sexta-feira, 20 de outubro de 2023

semana número 42*

Li:

O Eterno Marido escrito por Dostoievsky - tenho pensado muito no que poderá ser dito sobre o livro, mas só me ocorre que é estranho. Adoro a escrita deste autor, mas este livro é esquisito. É estranho e esquisito.

Vi:

Sully (Milagre no Rio Hudson) - o filme é Écc, mas gostei de saber mais um pouco sobre o que realmente aconteceu.

Paris Police (Paris Polícia 1905) - comecei a ver esta série que está a passar na RTP2, deixou-me intrigada, a ver no que dará.

Mais uma final de snooker - Judd Trump é um dos jogadores que parece que a cada partida vai desenvolvendo úlceras nervosas. Mas este ano tem conseguido grandes resultados.

Terminei de ver Garden of the Year 2022 (Grã-Bretanha) - gostei muito de ver os diferentes jardins apresentados, o vencedor não é um tipo de jardim de que goste muito. Muito formal. Apesar de recente, achei-o antiquado, tresandava a dinheiro, mas achei-o com pouca beleza, quando comparado com outros. Para ter aquele nível de aprumo, a manutenção tem que ser realizada por muitas pessoas. Fiquei deslumbrada com alguns dos jardins e muito admirada por conseguirem ter determinadas plantas naquele tipo de clima. A paixão daquelas pessoas pelos seus jardins é contagiante.

Continuei a desenhar e pintar, mas desta vez sem a televisão ao fundo.