semana número 32*
Li:
O Rosto de Valter Hugo Mãe, com ilustrações de Isabel Lhano.
Revi:
Gothika de Mathieu Kassovitz - não sei porquê, mas de vez em quando vejo este filme, vi-o pela primeira vez numa sala de cinema vazia. Aconteceu-me algumas vezes, porque gosto de ir ao cinema sozinha e de tarde, com alguma culpa por se estar a gastar energia apenas para mim, mas ao mesmo tempo é uma experiência muito interessante. Talvez por isso o veja, para tentar recriar aquela tarde. Tem algumas coisas de que gosto muito.
Vi:
Pride and Prejudice and Zombies (Orgulho e Preconceito e Guerra) - é péssimo, mas mesmo assim não é a pior adaptação de Jane Austen para cinema ou televisão. O que acharia a autora disto? Depois do choque de ver imagens a ser projectadas talvez ficasse aterrorizada por ver mortos vivos ou pior por ver tantas pessoas a falarem umas com as outras sem serem apresentadas previamente.
Costurei mais duas estrelas, o mesmo tipo, mas com métodos diferentes.
Mais uma partida de Tac (desta vez com alguma violência verbal, porque o meu irmão é... especial), de Party e uma espécie de Trivial, só falta jogar às cartas para fazer o pleno de férias de Verão.